quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Alguém diz:

Oi, tudo bem?

Eu diz:

(Não, não esta nada bem. Essa é sempre a mesma pergunta, e por mais que eu diga que sim meu coração quer dizer que não, só que eu sei que não importa o que eu disser ninguém vai me ajudar. Sabe porque não estou bem agora? Eu me sinto sozinha, é estranho mas é a verdade, me sinto perdida mesmo em meio a tantos que conheço, me sinto fraca as vezes e penso que nada mais vai dar certo. Nunca sei sorrir por completo porque o medo sempre fala mais alto, nunca consigo me entregar a nada nem ninguém porque me fazem sofrer e quando isso acontece? Eu volto pra vidinha que me acostumei a ter. Não está bem, nunca esteve eu acho, e tenho tanto medo de nunca estar.) Ah to bem sim e você? (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário