sexta-feira, 12 de agosto de 2011

- Como se cada minuto fosse uma hora,eu espero ansiosamente para vê-lo.A cada batida do relógio o meo coração pula do peito.Você tem o poder de me fazer muuito bem *-*.Me sinto nas nuvens quando você ta perto,me sinto realizada quando você me abraça.Não consigo para de pensar em você ,até mesmo eu dormindo você apareçe nos meos sonhos ><.È só você me olhar e eu já me entrego profundamente no seu olhar. Eu passo noites e noites em claro pensando em você.Você mudou completamente minha vida,as minhas perspectivas,meos planos,meo humor,até meos pensamentos você me mudou (logicamente que foi pra melhor)eu já nao me vejo sem você na minha vida!Pra sempre e muito tempo.Mais pode te certeza que é com você que eu quero passa o resto dos meos vida *-*. Porque você é a melhor coisa que aconteceu na minha da minha vida amor.Por isso eu digo e repito ! Euu tee amoo mt mt mt mt meoo dlç *-* (6)'


Nenhum comentário:

Postar um comentário