domingo, 7 de agosto de 2011


Hoje parando um pouco pra pensar eu percebo como o tempo se passa rapidamente , e como eu ' cresci ' .
Não digo apenas que cresci no tamanho e muito menos no placar de idade , porém eu venho crescendo mentalmente a cada dia que passa .
Não sou mais aquela garotinha que faz biquinho e fica sentida quando ouve um ' não ' ;
mais me tornei uma mulher capaz de fazer as pessoas optarem pelo ' sim '
Os meus medos não digo que eles findaram , mais diminuiram muito , porém não vou negar que o medo da solidão ainda me persegue.
Hoje acredito que sei diferenciar o ' certo ' do ' errado ' , sei muito bem quem são meus amigos de verdade , quem anda comigo na falsidade e quem realmente quer o meu bem .
Hoje eu percebo que realmente o tempo passou , que lá atrás andei errando muito e quebrando a cara várias vezes , mas ainda acredito que tenho muito pra errar , pois é com meus erros que eu qualifíco cada vez mais minha personalidade e o meu caráter .
É errando a cada dia que eu estou aprendendo a ser ' EU ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário