domingo, 7 de agosto de 2011

Minha miinha & miinha'


Háaa, nnãoo tem comoo tenntar explicaar oo amooor quee tenhoo por tii >,<
vooc é aquela quee me oouvee, mee aconselhaa, qee teem qee me atuuraar falandoo oos meeus problemas ee oo quee me chama atennçãao é quee vooc oouve ee trata como see foosse seeus ;*
vooc ée siimplismeentee tudoo, aquella priima quee é como see foosse iirmãa,aquella besta, retardada,lerdaa quee teem uum lugaar na miinha viida, & qee see vooc nnãao preenchesse eesse esse lugaar,miinha viida seriia eencompletaa,*achoo quee vooc sabe quee vooc é mt especiiaal pra miim,oo quuantoo seeu sorrisoo é iimportantes, seeus cariinhoos,seeus gestoos, jeiito de falaar ee ettc..Vooc é a pessoa quee maais mee coompreende ,*Você não é apenas o 'eu te amo' no final das contas. Você é a palavra sincera, a palavra amiga. Você é a certeza. Só queria agradecer por você ser assim, meiga, sincera e incrivelmente perfeita. Obrigada por tudo. Eu te amo. s2' ;
Vooc é linnda , encantadora . Sabe o qe dizer & a hora de dizer sabe como melhorar o meu dia . Te agradecer por me ouvir não seria suficiente , talvez te ouvir também me faria diminuir essa divida qe tenho com voçê . Queria te esconder , pode ? Não quero dividir meu poço de segurança & amizade com ninguém . Quero exclusividade do teu abraço & do teu sorriso. Quero exclusividade das histórias qe voçê me conta , de como passou o dia , de quem te irritou ou do qe vai fazer na proxima semana . Acho qe eu nunca vou encontrar palavras suficientes qe te façam entender o quanto voçê é importante pra mim . Adoro quando voçê me diz qe vai ficar tudo bem . ♥

EEEU TEE AMOO AMAANDA M. <3 PRIIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário