quinta-feira, 18 de agosto de 2011


nada acontece por acaso, não é sorte e sim o destino, que faz com que as coisas
aconteçam, assim de uma hora pra outra. e o destino te colocou em minha vida,
fez com que escrevêssemos essa história linda! contigo esqueço das horas, os
problemas dessa vida são insignificantes... tudo fica perfeito! as músicas são mais
lindas quando escuto com você *-* me olho no espelho e tudo está bem: meu
sorriso está mais feliz. dentro de mim hoje vive um coração em festa. passar os
dias com você tem sido especial, algo inabalável. quero alcançar o objetivo único
de ter você sempre ao meu lado. te namorar hoje, amanhã e o tempo todo. haja
o que houver, lembre-se.. nasci para te amar, só pra te amar e ter você por
toda minha vida! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário