quinta-feira, 11 de agosto de 2011

não sei como começou a nossa historia , só sei dizer que estou de amando , foi tudo tao rapido , mais tudo tão sincero ! eu nn sabia oque dizer , mais nn parava de falar, rs. &&' voce , nao dizia nda , mais sempre me escultava . será destino ? ou apenas um fato ? . nao, é penas a minha REALIDADE . mais isso nn importa , oque realmente me importa é ter voce COMIGO, sempre ao meu lado , segurando a minha mao , me abraçando &&' me dando conselhos . oque eu mais quero , é apenas te ter , MAIS & MAIS . a cada dia . por tudo que eu já vivi, nda se compara a isso , pois é tão intenso . só quero que saiba , que você é a pessoa mais PERFEITA do mundo . hoje eu posso dizer que te entendo perfeitamente , e que confio PLENAMENTE em você . &&' se algum dia , me ver no silencio , nn se espante e nn se preoculpe , sou apenas eu agradeçendo a Deus por tudo oque ele esta fazendo por mim .
decore tudo o que eu te disse até aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário