sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não sei onde foi que me comportei tanto e fiz de tudo o certo para receber em troca uma pessoa tão maravilhosa assim. Acho que Deus estava prevendo que eu precisaria de alguém para cuidar de mim, alguém para abrir meus olhos e me botar um pouco de juízo e levar a vida mais a sério, alguém para me enxer de mimos e dizer palavras que sempre quis ouvir, alguém que quando eu estivesse mal, enxugaria todas as minhas lágrimas e falaria que ia ficar tudo bem, alguém que segurasse a minha mão e falasse nao sei encontrar o sentido da minha vida sem voce ao meu lado. Na verdade, continuo ainda nao sabendo o que eu fiz por te merecer. Eu nunca fui uma das melhores pessoas que existe, as vezes fico sem entender... mas quer saber ? me mandaram a pessoa certa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário