quinta-feira, 18 de agosto de 2011



own amor... obrigada por me fazer tão tão feliz! Hoje definitivamente, eu sei que você é a alegria dos meus dias! A pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquela que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer! Eu desejaria morrer por você. Inútil? Talvez. Mas talvez seja pelo simples fato que minha vida não tenha sentido sem você. Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. Mas também, basta apenas fechar os olhos pra sentir suas mãos nas minhas me guiando, pra sentir que você está comigo, de alguma forma. Você é aquela pessoa que me faz feliz ; aquela pessoa que me faz sentir ciúmes , mesmo quando não está acontecendo nada ; você é aquela pessoa que eu penso antes de durmir e quando eu acordo ; aquela pessoa que me deixa com cara de boba apaixonada ; aquela pessoa que me deixa sonhando acordada ; você é aquela pessoa que eu quero ter pro resto da minha vida ; você é aquela pessoa que tem todos os defeitos de uma pessoa perfeita ; aquela pessoa que eu amo ; e aquela pessoa que não importa o que aconteça .. eu sempre vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário