quinta-feira, 11 de agosto de 2011

você é como um sonho que se tornou realidade ♪
meu vidÁ, quem diria que seria vce quem iria me fazer feliz . vou confessar que quando te vi pena primeira vez nn imaginava nem ao menos ter uma amizade cm voce , rs ' mais a vidÁ dá voltas , me ensinou a dar valor em momentos simples , qe por mais simples que for, sempre tem um proposito ! ela me trouxe o mais lindo presente , alguem que me fizesse feliz , alguem que se importa em como estou , alguem que gosta de mim , alguem que eu confio . &&' se algum dia , alguem me pergunta novamente se acredito em destino , eu direi que sim , pois algo tao lindo assim nn nasce e nem aconteçe de um dia pro outro , foi Deus qq escreveu no céu ! esse sentimento que a cada dia que passa algumenta , mais&&mais , algo inesplicavél . se algum dia , eu te perder, esse sim, vai ser o dia em qq meu mundo vai desabar , vai ser o dia em qe eu vou olhar pra traz , e vou querer voltar para o passado , pois nn sei mais viver sem voce , sei que sem voce, viverei uma GRANDE mentira , uma vidÁ que nn é minha , sem voce , sou uma pessoa sem razão de viver , sem metas , sem amor . - você , meu grande amigo, meu grande conselheiro && meu GRANDE AMOR ♥ eu tte amo tanto meu bebe, mais tanto , que nda que eu te diga vai conseguir chegar perto do que eu realmente tenho a te dizer , eu preciso de voce, a cada dia , a cada amanheçer . porque é com voce que eu quero estar , pra sempre,sempre&sempre *
você é meu sonho bom ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário