segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Você não é minha terceira nem a segunda alternativa , você é minha escolha , e amanhã quando eu acordar eu vou escolher você denovo, Em pensar que apesar da distancia , estamos sobre o mesmo céu , estamos vendo as mesmas estrelas e a mesma lua o mesmo sol. , por te amar tanto , e sabe que enfrentamos tantas coisas , e intrigas juntos , sempre juntos acima de tudo , por tudo e pra sempre. enfim , mas o que me interessa a opinião de outros quando é a minha felicidade em jogo ? Nada , absolutamente nada. E deveria ser sempre assim , aa partir de hoje , será sempre assim . Os outros sabem opinar , mas não sabem sentir o mesmo , não sabem mudar de posição , só falam por fora , não por dentro. Se isto alguma vez contriubuíu para decisões minhas importantes , foi um erro quase imperdoável da minha parte. Não me importo se não me vê, se não me toca. Eu estou aqui, isso basta. Se eu te amo , eu desejo que fique bem , mesmo que para isso não precise de mim. E não pense que vou sair daqui . Quando levantar, eu levantarei também eu não disse que estarei sempre com você? pois entao eu estou , eu até gostaria de receber o melhor abraço do mundo , mas como ? se ele esta com você. Eu te sinto aqui , você faz parte de mim , e quando eu me sentir sozinha , estarei olhando para sua foto , eu teamo e quero que esse nosso amor dure anos e anos , e quando agente se encontrar eu vou ser a mullher mais feliz do mundo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário