segunda-feira, 5 de setembro de 2011


O que te faz feliz? O que faz nascer um sorriso bobo no seu rosto sem você perceber e faz seu dia ficar mais bonito? Todo mundo tem algo ou alguém que só de pensar já faz nascer um sorriso especial. Falando por mim, eu tenho muito que me faz feliz. Tenho poucos amigos, mas todos incríveis, tenho uma família maravilhosa, uma vida estável… Mas tem alguém ESPECIAL que me faz feliz todos os dias. Alguém que eu sei que se importa comigo, que me ama. Que não mede esforços para me ajudar, que sempre está disponível quando eu preciso, que nunca me deixou na mão. Esse alguém é o melhor do mundo e ninguém se compara a ELE. E todas as vezes que eu chorei, que eu sorri, que eu cantei, pulei, gritei… Todas as vezes ELE estava comigo e sabia o motivo de tudo. Sabia o motivo das lágrimas que eu derramei e sabia dos meus sorrisos sinceros e forçados. Não sei como ELE pode ser tão maravilhoso com alguém como eu. Eu sou tão fraca e erro constantemente. Muitas vezes eu esqueço de tirar um tempo para falar com ELE, contar meus segredos, pedir ajuda, agradecer pelo que ELE me tem feito. Muitas vezes eu até esqueço que o que eu tenho é por causa do que ELE fez por mim. Eu confesso que às vezes eu não sou fiel a ELE e dou prioridade a outras coisas, mas o que me faz continuar buscando, o que faz ELE continuar me amando é sua infinita graça e misericórdia. E o fato de eu me arrepender e voltar. E eu sempre digo: ELE é o meu melhor amigo, meu eterno amor, a razão do meu viver JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário