quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti. Eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem. E eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida. Nada será capaz de destruir o que construímos. Distância, ciúmes, brigas… Tudo se torna tão mínimo para o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário