quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Amar é sentir a pessoa perto de voce mesmo ela estando longe, amar é esquecer do mundo & lembrar que só existe uma pessoa, amar é sentir a saudade a cada segundo, amar é você rir sozinho lembrando dos bons momentos que viveu com a pessoa , amar é perdoar só pra não ver uma lágrima descer, amar é simplesmente sentir no fundo da alma a alegria do amor.

terça-feira, 15 de novembro de 2011


sei quue podemos ir mais longe
Só depende de nós dois ♪♪'

Vou dizer te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
Com seus beijos posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar ,
Nem me machucar'
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
.. Você é o melhor pra mim'
Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
Até me perder '
Eu te quero baby
Como um anjo pra mim ..♪♪'

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Nem sempre conseguimos realizar nossos sonhos. A estrada para alcançá-los é longa e as dificuldades chegam a ser tão horríveis psicologicamente que nos faz pensar em desistir, e é nessas horas que descobrimos o quanto somos fortes.

Lilian Goulart

Sem perdão não há Amor *-*

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.

Caio Fernando Abreu

domingo, 16 de outubro de 2011


- E ele, tá namorando?

- Bem… Falaram-me que ele estava ficando com uma garota aí. Eu não sei a certeza, mas devem estar.

- E você, se importa? Sente falta dele? O ama?

- Me importo, calada. Sinto falta, mas não digo e nem vou atrás. O amo ao ponto de deixá-lo seguir em frente sem mim.