domingo, 20 de novembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Amar é sentir a pessoa perto de voce mesmo ela estando longe, amar é esquecer do mundo & lembrar que só existe uma pessoa, amar é sentir a saudade a cada segundo, amar é você rir sozinho lembrando dos bons momentos que viveu com a pessoa , amar é perdoar só pra não ver uma lágrima descer, amar é simplesmente sentir no fundo da alma a alegria do amor.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Vou dizer te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
Com seus beijos posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar ,
Nem me machucar'
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
.. Você é o melhor pra mim'
Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
Até me perder '
Eu te quero baby
Como um anjo pra mim ..♪♪'
domingo, 13 de novembro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.
Caio Fernando Abreu
domingo, 16 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)