Bennilia'
O tempo já não passa, só anda pra trás ♪
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Deus, obrigado por mais um dia!
sábado, 3 de setembro de 2011
o que o mmc ficou fazendo na escada? ficou esperando o mdc.
“Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.”
“Escute, mas não acredite. Beije, mas não se apegue. Olhe, mas não se apaixone. Se jogue, mas não se machuque.”
“Tenha sonhos mais não seja só mais um sonhador, faça acontecer e lembre-se sempre, o importante não é chegar. É estar no caminho.
“Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem, são as esperanças de hoje, e podem converter-se em realidade amanhã.” - Bob Marley.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)