quinta-feira, 18 de agosto de 2011


❛❛ Esse sentimento me faz ser tão inquieta e confusa, ele é paciente, mas tem tanta pressa. Ele descansa, adormece, me deixa em paz.. mas é passageiro, ele volta com mais força ainda quando eu menos espero e novamente me faz ficar assim, sem saber o que fazer. Eu sei que é errado, é errado realmente pensar tanto nisso, porque eu não posso, eu preciso evitar sentir, e quem disse que eu consigo? Não dá pra controlar, é inesperado e eu já não sei de onde vem tanto amor, e tanta esperança que ainda insista em continuar nisso. Queria entender por quê é tão forte, ou por quê dói tanto. Não deveria ser assim, eu deveria me acostumar, deveria saber que isso é improvável demais e que eu sempre estarei longe, longe de realizar tudo isso, que querer não basta. E que só daqui a muito tempo eu posso realmente te ter pra mim completamente. Alguém pode entender isso e me explicar por que tem que ser assim sempre tão injusto? {...}´

Nenhum comentário:

Postar um comentário