sábado, 13 de agosto de 2011

ouunw, eeuu nnão qeriia esttar assiim, dessa foorma, com esses pennsamentoos, com esse medoo, com uma anguusttiia de te perdeer outra vez, de vooc nnão voollttar da genntte nnão ter mais uuma seguunda channcee e as cooias nnão contiinuuarem ttão booas & danndo certto como esttão;*eeu tenhoo mt medo de esttar gosttaandoo de vooc & uum diia a diistânnciia vennha atrapalhaar iisso;*
eeu nnão seei expliicaar mt oo quee vooc estta sendo & significando na minha viida,mais posso te dizer que voc esta fazendo eu passar por uma experiênnciia que jamais iimagiineei;! & eeu seei qee esse tempo que a gennte ta namoraandoo é o tempo certto pra miim&vooc, eeu siinntoo quee nóois podemoos iir mais aléem,aléem de qualqueer briga, qualquer ciúmes, além de intrigaas,boatoos,podemoos iir aléem, mtt aléem;! Vooc é aquella pessoa que tem seeus defeitoos, seeus momenttos estraannhos,maais queem sou eu pra te jullgaar,posso apeennas gostaar de vooc assim, coomoo tuu ées;* As veezes eeu me siintto tãao maal, de nnãao sabeer mt da tuua viida, de vooc see fechaar noo tteu muunndoo & nnão compartilhaar cmg,alguns plannos da ttua viida!;
aléem de tuua namorada eeu queroo seer tuua amiiga, uuma pessoa a queem vooc possa coonfiiar,falaar doos seeus problemas, conquisttas, tuudoo ;!
eeu tennho certeeza quee see nóis ennfrentarmoos tudoo&todoos nóois vamoos coonseguir ,vamoos conseguir iir aléem de quallqueer feliicidade, iiréemoos longee;!

meeu amoor,ttuú nnão sabee a fallta quee me faaz; SAUDADES;'(
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário