domingo, 7 de agosto de 2011


A cada dia que passa mais você me surpreende . Cada momento ao seu lado é uma nova consquista e você mais do que ninguém sabe muito bem disso , que você sempre vem me conquistando cada dia mais .

Suas palavras , seus carinhos , seus toques e principalmente sua atenção , claro são nas pequenas coisas que percebemos a grande importancia de tudo .

Sim ,eu não mudaria nada daquilo que foi vivido , pois tenho certeza que tudo serviu como lição , e talvez se algo fosse diferente , hoje nem estaria mais aqui contando dessa forma o bem que você me faz .

Dizem por ai que todo aquele amor , carinho e melação dura até os tres primeiros meses em um relacionamento , entre a gente é bem diferente e acredito que as pessoas que ve pensam ainda que estamos no inicio do namoro , o tempo não muda nada , ao invés de trazer o enjou e desanimo desperta cada vez mais o desejo de estarmos juntos , cada carinho se torna cada vez mais constante e é isso que ajuda a fortalecer de certo modo o nosso sentimento .

Deixar claro todo meu Amor é uma coisa que não tem a menor possibilidade , pois o jeito que eu te amo não há palavras que o define , e é incoparável a qualquer sentimento já existido . As minhas saudades são as mais intensas existidas , porém cada reencontro é o mais perfeito de toda a geração . Eu te amo certo ? e não é simplesmente dizer um eu te amo , é estar a cada dia mostrando e demonstrando o valor disso , é não estar somente dividindo ao seu lado momentos bons , mais sim compartilhando e sabendo que para ambos tudo isso está valendo mais do que a pena . Eu te amo ,,, e esse amor é o mais intenso sentimento que pode existir dentro de mim , te amo além do amor , além do tudo ... Te amo de forma que não se explica somente se sente , Te amo e todo esse amor está no infinito onde seus olhos não são capazes de vê-lo mais seu coração é capaz de aprecia-lo e senti-lo . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário