quinta-feira, 11 de agosto de 2011


e se eu te disser que nn vivo sem voce cmg .voce acreditaria ?
poisé, a casa segundo me torno mais dependente de voce .
porque só com voce eu tenho as melhores conversas,
os melhores momentos.
voce, apareçeu assim do nda e eu achava que nunca ngm ia me mudar'
& a vida me surpreendeu mais uma vez.
hoje, eu sou dependente de voce, do seu sorriso, das suas palavras'
. sou uma louca, totalmente apaixonada. por voce.
agradeço a Deus por ter colocado vooce no meu camiinho,
porq ate hoje foi a melhor coisa que ja me aconteçeu.
sua presença, é meu porto seguro *-*
SUA VOOZ ME ACALMA ♪
poise, amor. por mais que voce fale qe nn é perfeito,
eu digo e tenho certeza a cada dia. que voce é cara mais incrivel desse mundo.
o unico que consegue me fazer feliz, apenas com um olhar'.
que me entende, me conpleta s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário